Tite treina com Coutinho e Neymar

neyNa primeira atividade com todos os jogadores em Singapura, técnico separa titulares e reservas, e auxiliar instrui para cuidados com atacante do Liverpool. Senegal é recebido com festa

Com grupo completo, Tite treina com Coutinho, Neymar, Jesus e Firmino de olho em ManéCom grupo completo, Tite treina com Coutinho, Neymar, Jesus e Firmino de olho em Mané

No primeiro treino com o grupo completo em Singapura, na manhã desta terça-feira, o técnico Tite armou a equipe titular para enfrentar Senegal sem surpresas. Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Siga a cobertura da seleção brasileira; Marcinho e Renan Lodi dão coletiva às 10h

A equipe é a mesma que conquistou a Copa América, mas com Everton Cebolinha no banco e Neymar, suspenso na competição continental, dentro. Estes são os jogadores que devem enfrentar os senegaleses na próxima quinta-feira, às 9h (de Brasília).

"Febre do samba": Gabigol, Rodrigo Caio, Weverton e Marcinho completam Seleção em Singapura

Camisa 10 e até lateral na base, Matheus conta surpresa na Seleção: “Achei que era a sub-23”

Neymar e Coutinho inverteram de posição de acordo com a fase defensiva e ofensiva. Quando marcavam a saída de bola, Coutinho marcava saindo pela esquerda, com Neymar pelo centro. E os dois se invertiam quando o Brasil tinha a bola.

O auxiliar técnico Cleber Xavier também trabalhou com os reservas, que formaram com Weberton, Marcinho, Rodrigo Caio, Militão, Lodi; Fabinho, Matheus Henrique; Richarlison, Gabigol, Paquetá e Everton. Na atividade, ele chamou a atenção para as investidas de Sadio Mané pelo lado esquerdo de ataque. O atacante de Senegal é a principal atração do time africano.

Fonte: Por Raphael Zarko — Singapura

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com