Fla x Corinthians pela Copa Brasil

A CBF voltou atrás e revogou, neste domingo, a mudança de data que transferia o jogo de volta entre Flamengo e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, para o dia 6 de junho. Com isso, o jogo será realizado em sua data original, 4 de junho, no Maracanã.

A entidade havia adiado em dois dias a partida sob o motivo de "permitir o manejo do gramado adequando-o às exigências da Copa América Brasil 2019" apesar da data reduzir o tempo hábil até o primeiro jogo da competição no Rio de Janeiro: Paraguai x Qatar, dia 16, pelo Grupo B.

A alteração havia gerado diversas reclamações pois inviabilizaria a participação de atletas convocados para suas seleções. O Rubro-Negro tem como nomes prováveis para convocações: De Arrascaeta (Uruguai), Cuellár (Colômbia), Piris da Motta (Paraguai) e Trauco (Peru), enquanto o Timão tem como prováveis selecionáveis Fágner e Cássio.

CBF revoga mudança e Flamengo x Corinthians será dia 4 de junho — Foto: Reprodução CBF revoga mudança e Flamengo x Corinthians será dia 4 de junho — Foto: Reprodução

CBF revoga mudança e Flamengo x Corinthians será dia 4 de junho — Foto: Reprodução

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou a externar sua insatisfação com a alteração através do Twitter. O Flamengo alegou também que já tinha venda de ingressos abertas para o dia 4 com dois mil ingressos comercializados.

Flamengo e Corinthians abrem o mata-mata na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.flamengo 15 05

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Telefones: 79 3214-5421 / 3044-0783
Email: contato@gazetahoje.com