Ganso vai ao CT do Fluminense

ganso e pedroPaulo Henrique Ganso chegou ao Rio de Janeiro na noite de domingo e não perdeu tempo. Na manhã desta segunda, o meia já fez um trabalho físico no CT. O Fluminense divulgou um vídeo com imagens da atividade e uma foto dele com o atacante Pedro, que se recupera de cirurgia. A apresentação oficial do camisa 10 será na terça-feira, às 12h, no Maracanã.

Acompanhado de preparadores, fisioterapeutas e fisiologistas, Ganso realizou avaliações por toda a manhã, e existe a possibilidade de que faça também na parte da tarde. Neste primeiro dia não há a previsão de atividades com bola no campo.

Ganso, que vinha mantendo a forma em Santos, se colocou à disposição de Fernando Diniz para estrear. Aos 29 anos, ele rescindiu seu contrato com o Sevilla-ESP e assinou por cinco temporadas com o Fluminense. O Tricolor será o quinto time da carreira do meia, que defendeu Santos, São Paulo, Sevilla e Amiens-FRA.

- Estava treinando há muito tempo, agora só depende do Fernando Diniz - disse no aeroporto.

Paulo Henrique Ganso faz exercícios no CT do Fluminense

O reforço tricolor foi festejado por cerca de 150 torcedores no aeroporto Santos Dumont na noite de domingo.

Direto do aeroporto, Tino Marcos traz informações sobre o desembarque de Ganso: "Abraçado pela torcida"

Ao canal oficial do Fluminense, Ganso já havia comentado sobre a importância da conversa que teve com Fernando Diniz e das demonstrações de carinho dos torcedores desde o início das negociações.

- Invadiram minha rede social. "Vem pro Flu, assina logo aí". Foi bem bacana. Estava ansioso. Queria que resolvesse logo. Importante o desfecho feliz. Isso mexe com qualquer atleta. Estava um tempo fora. No Brasil sempre joguei contra o Fluminense, e ser recebido desta maneira, a torcida calorosa... As coisas vão dar muito certo. Vão dar, não, já deram.

Fonte: Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com