Cruzeiro sai na frente: 1X0

saiaAtiva por 90 minutos, a torcida do Corinthians foi o principal destaque alvinegro no Mineirão nesta quarta-feira, na derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Com cerca de 2.200 presentes, os corintianos que encararam a viagem até Belo Horizonte passaram muito apoio aos jogadores. Localizados num setor ao lado das cabines de imprensa, eles abriram a noite cantando o hino do clube muito antes do apito inicial, puxaram com seus cânticos tradicionais durante os 90 minutos e assim seguiram após o apito final.

— October 11, 2018

Em resposta, a torcida do Cruzeiro provocou com gritos de "segunda divisão", em referência ao rebaixamento de 2017.

Proibidas em São Paulo, as bandeiras com mastro deram um toque especial na festa alvinegra. Cerca de 15 delas foram erguidas e balançadas pelos torcedores organizados. Acordado entre os clubes, o valor do ingresso foi de R$ 250, embora alguns torcedores de caravanas tenham admitido o pagamento de apenas metade do valor.

— October 11, 2018

O gol do Cruzeiro, marcado por Thiago Neves, jogou uma ducha de água fria na festa e motivou o único momento de silêncio em Minas Gerais. Pouco depois, o apoio foi retomado, com pedidos de raça.

— October 11, 2018

Com 1 a 0 contra, o Timão agora leva a decisão para Itaquera, com ingressos já esgotados – o estádio receberá cerca de 46 mil pagantes. Um dia antes, a diretoria vai abrir o estádio para receber a torcida, como fez antes da semifinal contra o Flamengo.

Fonte: Por Bruno Cassucci e Marcelo Braga — Belo Horizonte

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com