Secretária é investigada pela PF

decaO vereador de Laranjeiras, José Carlos Sizino Franco (JJ), usou a tribuna da casa legislativa nesta quinta-feira, (20) e denunciou, com base em documentos,  que a secretária de Administração Geral da prefeitura de Laranjeiras, Fernanda Isabelita Barreto Leite Fontes, possui mais quatro vínculos em prefeituras do estado de Sergipe; Muribeca, Pedrinhas, Riachão do Dantas, Santa Rosa de Lima, e ainda é servidora efetiva e exerce um cargo de secretária de Finanças no município de Malhada dos Bois.

Ainda segundo o vereador JJ, Fernanda Isabelita está sendo investigada pelo promotor de Justiça de Cedro de São João, Leidson Gadelha Moreira, desde fevereiro deste ano. “Quanto à questão dos vínculos, é impossível que uma pessoa apenas exerça várias funções. Por isso, o promotor abriu uma investigação para apurar os fatos que trago a esta tribuna para conhecimento de todos. Existem outras supostas irregularidades, mas como não posso comprovar, não direi”, afirmou o vereador.

O representante do legislativo municipal destacou também que Fernanda Isabelita está sendo investigada pela Polícia Federal em um suposto esquema de desvio de verbas no contrato do transporte escolar na Prefeitura de Muribeca. “As autoridades já estão tomando as providências cabíveis e a servidora deve responder por qualquer ato supostamente cometido. Cabe agora à Prefeitura de Laranjeiras tomar uma iniciativa. A secretária foi nomeada para o cargo nesta cidade no último dia 03 de setembro”, frisou JJ.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com