UNINASSAU oferece novos cursos

eadfoto de recifA UNINASSAU Aracaju possui uma extensa lista de cursos para quem prefere ou necessita estudar a distância. O Polo EAD da faculdade oferece 48 cursos em diversas áreas, incluindo saúde, humanas e negócios. Os mais recentes são voltados para tecnólogos e duram dois anos.

 O diretor da UNINASSAU, Yuri Neiman, observa que o ensino EAD vem possibilitando o acesso à educação, principalmente as pessoas que não tem tempo de frequentar as aulas presenciais e ainda aos que moram em localidades distantes dos centros onde há sedes das universidades. “Hoje, pessoas que residem em povoados afastados dos centros estão cursando o nível superior e a UNINASSAU contribui para esse avanço investindo em EAD”, disse.

 Segundo o coordenador de Educação a Distância da instituição, Fábio Moura, a UNINASSAU oferece 11 novos cursos que proporcionam aos interessados um vasto conhecimento em áreas diversas. Entre eles estão: CST Game Design, CST em Data Science, Ciências Econômicas, CST em Empreendedorismo Digital, CST em Coaching e Mentoring, CST em Digital Security, Ciência Política, CST em Assistência e Cuidado à Saúde, CST em Filmmaker e Coding Podologia.

 “É importante observar que nossas matrículas estão abertas e que temos quatro entradas por ano. É interessante que as pessoas entendam que estudar por EAD oferece qualidade de ensino tão boa quanto a presencial”, ressaltou Fábio.

Por: Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com