PM apreende motos em N. Sra. de Lourdes

Policiais da Companhia Independente de Operação Policial em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam na tarde da última sexta-feira, 2, cinco motocicletas com restrição de roubo/furto em laticínio do município de Nossa Senhora de Lourdes, no Sertão de Sergipe. Todas foram adquiridas pelo proprietário do estabelecimento.

Diante das várias denúncias de circulação de motos roubadas em Nossa Senhora de Lourdes, militares da Ciopac realizaram patrulhamento no município. Na ação, eles perceberam quando um homem transitava em uma motocicleta sem placas e entrou no estacionamento de uma fábrica de laticínio, localizada no Povoado Areias.

No local, além do veículo suspeito, foram encontrados mais quatro motos sem caracteres de identificação e com indícios de adulteração nos números do chassi e motor. Houve consulta aos dados e a constatação de roubo/furto das motocicletas de marca Honda CG 160.

Os militares também informaram que, de acordo com as pesquisas, os veículos são oriundos das cidades de Maceió/AL, Escada/PE, Itabaiana/SE e Palmares/PE. Eles também relataram que o dono do estabelecimento fez a compra a moradores da região, três deles a um mesmo homem.

As cinco motos apreendidas e o suspeito foram encaminhados à delegacia para adoção de medidas cabíveis.pm 04 09 2022

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com