Liquida Aju: com ofertas até dia 5

Categoria: Cidade Escrito por Rubens Barroso

A 3º edição do Liquida Aju 2022 teve inicio nesta sexta-feira, 26, na capital sergipana e perdurará até o dia 5 de setembro. O objetivo da campanha é estimular as vendas e fomentar o fortalecimento do comércio aracajuano.

Mais de 500 empresas participam desta edição, sendo 90% delas micro e pequenas empresas. Durante os 10 dias de campanha, os clientes terão acesso acesso a ofertas especiais e também receberão cupons para participar dos sorteios de um carro zero quilômetro, dois caminhões de prêmios e mais de R$ 20 mil em prêmios instantâneos.

O presidente da CDL, Brenno Barreto, conta que a edição 2022 do Liquida Aju foi organizada a partir da demanda dos lojistas, para movimentar o comércio neste momento de recuperação após os impactos severos da pandemia da covid-19 na economia.

“Este ano, temos a novidade da inclusão do comércio de serviços no Liquida Aju, com a participação de bares e restaurantes. A data escolhida foi estratégica, logo após o Dia dos Pais e antes do Dia das Crianças. Estamos em um momento de crescimento do comércio, uma maior segurança da população por causa da vacinação, todos os fatores se somando para fazer a campanha ser um grande sucesso”, ressalta o presidente da CDL.

Para concorrer aos prêmios do Liquida Aju, basta efetuar compras a partir de R$ 100 nas empresas participantes. Cada compra gera cupons para o sorteio, que será realizado no dia 16 de setembro, às 17h, na Praça General Valadão. Os consumidores também recebem raspadinhas da sorte para concorrer aos prêmios instantâneos.

Os consumidores que comprarem em um dos mais de 1.200 pontos de venda do Centro, de outros polos comerciais e dos shoppings (RioMar, Jardins e Aracaju Parque) concorrerão a prêmios como um Fiat Mobi 0 km e dois caminhões carregados de prêmios.

Campanha

A campanha, que é organizada pela  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), tem patrocínio da da Mastercard e da Rede e conta com apoio da Prefeitura de Aracaju, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDLs) de Sergipe e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) seccional Sergipe.calcadao 26 08 2022