Muita chuvas nos próximos dias

As chuvas ocorridas na madrugada e manhã de segunda-feira (22), em quase todo o estado de Sergipe, permanecem até meados desta semana, segundo a Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma).

De acordo com a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Serhma, a frente fria que se instalou no Oceano Atlântico e por conseguinte na Região Nordeste ainda predominará pelos próximos dias, sendo que o índice pluviométrico atingirá entre 15 e 20 milímetros ou até um pouco mais e o ventos variam de 25 à 30 Km/h.

Para a tarde e noite desta segunda-feira (22), o tempo fica parcialmente nublado nos oito territórios sergipanos, podendo ocorrer pancadas de chuvas em todo o estado. À noite a probabilidade é de tempo nublado ou parcialmente nublado em todo o território Sergipano.

No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 18°C e as máximas de 27,7°C. Já no interior elas oscilam de  16,9°C à 27,6°C, respectivamente.

Nesta terça-feira (23), a madrugada será de tempo nublado, porém, pela manhã e tarde, chove em todo o estado, sendo que, no período noturno, as precipitações serão predominantes nos territórios do Agreste Central e Centro Sul Sergipano, podendo ocorrer de forma pontual e isolada nos demais.

No litoral, os termômetros registram de 22,2°C à 27,4°C, já no interior eles marcam entre 19,1°C e 26,8°C.

Na quarta-feira (24), o tempo fica nublado e parcialmente nublado da madrugada até o período da tarde nos oito territórios, com a possibilidade de chuvas rápidas e isoladas a qualquer hora. No entanto, à noite elas ocorrem de forma leve em todo o estado. As temperaturas no litoral vão de 23,1°C a 27,7°C, já no interior elas tendem a registrar de 18,5°C a 27,6°C.

 Na quinta-feira (25), as chuvas, em todo o estado, começam na madrugada. A manhã será de tempo nublado, já no período da tarde elas retornam, caindo em maior volume no território do Baixo São Francisco e isoladamente nos outras sete regiões.

À noite o tempo fica nublado em todo o Estado, podendo ocorrer precipitações leves e isoladas. As temperaturas mínimas serão de 22,9°C no litoral e 18,4°C no interior. Já as máximas ficam entre 27,5°C e 27,3°C, respectivamente.

 Com informações da Serhmachuvas 22 08 2022

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com