Prova para quem nasceu em março

provaAposentados e pensionistas do Governo do Estado, nascidos em março, devem fazer a Prova de Vida de 1º a 31 de março, pelo aplicativo Meu RPPS. O procedimento administrativo é obrigatório e deve ser feito no mês de aniversário do beneficiário, a cada ano. Se não fizer a validação cadastral, o benefício será bloqueado no mês seguinte. Além de atualizar os dados cadastrais dos beneficiários, a finalidade da Prova de Vida do SergipePrevidência é de evitar pagamentos indevidos de benefícios e outros tipos de fraudes.

https://www.sergipeprevidencia.se.gov.br/provadevida/, o beneficiário pode conferir as informações de como fazer a Prova de Vida pelo aplicativo e de casos específicos referentes a acamados, hospitalizados, tutelados e curatelados, e residentes em outro estado ou país”, explica o presidente do órgão, José Roberto de Lima Andrade.

Mais informações pelo telefone (79) 3198.0800, pelo whatsapp exclusivo para mensagem (79) 9191.6274 e pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Flávia Nunes

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com