Café com Código discute academia

cafe tecnologicoO evento acontece na UNINASSAU Aracaju no próximo dia 20

Academia e indústria é o tema do Café com Código, que acontece no próximo dia 20, na Faculdade UNINASSAU Aracaju. O evento será realizado a partir das 14h e o objetivo é levar assuntos relacionados a tecnologia para o conhecimento da comunidade. A coordenação do curso é da professora Izabella Rezende, responsável pela graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Instituição.

O minicurso que falará sobre academia e indústria, será ministrado pela doutora em Ciências da Computação, Chaina Oliveira. Durante a atividade, ainda haverá uma discussão sobre cidades inteligentes, com o analista de Tecnologia da Informação, Itawan Ferreira. “Ele vai abordar o uso da tecnologia como uma opção de tecnologia para ser desenvolvido nas cidades”, disse a professora.

Izabella observou que para os alunos e convidados do evento, este será um momento propício para levantar a informação de que a tecnológica pode transformar e facilitar vidas.  O Café com Código é um projeto do curso de ADS da UNINASSAU e tem por objetivo apresentar novas formas de tecnologia para sociedade.

Por: Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com