UNINASSAU sedia formação de professor

nassauCurso trabalha novas metodologias no ensino da matemática e sua aplicação nas escolas

A Faculdade UNINASSAU Aracaju sedia, nestas quinta e sexta-feira (4 e 5), o Curso de Formação para Professores com Didática Específica em Matemática. O evento é uma parceria entre a Instituição e a Secretaria de Estado da Educação (Seed).

A coordenadora do curso de Pedagogia da UNINASSAU, Niraildes Machado Prado, explica que o curso foi idealizado para trabalhar as novas metodologias do ensino da matemática para serem aplicadas nas escolas estaduais de Sergipe. “A UNINASSAU tem enorme satisfação em motivar o Ensino Médio e Fundamental, contribuindo de forma significativa para modernizar e atualizar o aprendizado por meio de novas metodologias. Ao participar do evento, estamos tendo a oportunidade de trocar experiências dentro da educação”, observa Niraildes.

O diretor da UNINASSAU, Yuri Neiman, considera de grande importância a parceria constituída entre a Instituição e a SEED, para o engrandecimento do Ensino Básico no estado de Sergipe. “Para nós, é sempre uma honra integrar os eventos de educação que envolvem o Ensino Fundamental e Médio do estado”, conclui.

Por: Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com