O Boticário: Amor no Dia dos Namorados

Categoria: Cidade Escrito por José Raimundo Feitosa

boticarioPresentes para toda forma de amor. Essa é a proposta do Boticário para este Dia dos Namorados. Para conquistar definitivadamente o crush ou declarar-se para o amor de longa data, para moderninhos ou convencionais, sempre tem uma opção para tornar esse momento inesquecível.

Os kits exclusivos têm embalagens de design bem-humorado, que já provocam reações divertidas antes mesmo de serem abertas. São nove opções para a data, além de itens com alto índice de fofura, como as capinhas de silicone de bigode ou beijinho, para levar gel ou creme de mãos Cuide-se Bem pendurados na chave, no carro ou na bolsa. Os kits têm edição limitada e estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) em todo o Brasil.

Entre as opções de presente, estão as linhas de grande sucesso em perfumaria feminina como Egeo Dolce, Elysée Nuit e Floratta Rose. Os masculinos incluem queridinhos como MEN Only, Malbec e Egeo Blue. Para cuidados com o corpo, a marca traz Nativa SPA Ameixa Negra na versão especial de namorados.

Além dos presentes especiais, há ainda os kits regulares de Malbec e Lily, para quem não abre mão do clássico. Para completar a oferta, combos com produtos de diferentes categorias, como Cuide-se Bem e Intense, incluindo marcas de perfumaria com até 25% de desconto sobre o valor da compra dos itens avulsos.

A linha de presenteáveis do Boticário começa com opções a partir de R$ 29,90, até R$ 249,90.