UNINASSAU orientando na entrevista

ladoO evento é aberto ao público e acontece na sala 403 a partir das 19h

Com o tema “Saiba como evitar os maiores erros que desclassificam candidatos numa entrevista de emprego”, a Faculdade UNINASSAU Aracaju, promove processo seletivo simulado no próximo dia 29 de maio. O evento é aberto ao público e acontece na sala 413 a partir das 19h.

 Segundo a analista de carreiras da Instituição, Rayane Brito, o simulado tem o objetivo de orientar os alunos sobre como se comportar diante da entrevista para que ele seja aprovado e possa conquistar sua vaga no mercado de trabalho. “Lembramos que a participação é gratuita, oferece certificado e as inscrições podem ser feitas pelo site extenção.uninassau.edu.br”. A palestra será ministrada pela gestora de RH, Érica Rodrigues Costa.

 Rayane observa que a UNINASSAU tem um grande compromisso com a trabalhabilidade, ou seja, mais que formar o aluno, a Instituição se preocupa em introduzir o profissional no mercado. “Para nós, é muito importante orientar o discente, para que ele se saia bem quando estiver formado e possa partir para uma nova etapa da vida, que é o mercado de trabalho, onde vai executar o que aprendeu”, ressalta a analista de carreiras.

O diretor da UNINASSAU Aracaju, Yuri Neiman, disse que é prioridade da Faculdade orientar o aluno e abrir para o público externo a oportunidade de obter boas informações que possam ajudar a encontrar um espaço no mercado de trabalho. “Nossos alunos não apenas se formam com educação de qualidade, mas são preparados para serem absorvidos pelo mercado de trabalho”, conclui Neiman.

Por: Suzy Guimarães

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com