Camarão Avenida em Aracaju

Categoria: Cidade Escrito por José Raimundo Feitosa

programacao30 04 19Aracaju vai ganhar mais uma opção gastronômica e de entretenimento, o Camarão Avenida. Com uma proposta diferente: restaurante e choperia, a casa será inaugurada nessa terça-feira (30/4), com show da dupla Ph e Robson Mineiro. 

Com capacidade para receber 400 pessoas, a choperia funcionará de quinta-feira a domingo, a partir das 18h, com música ao vivo e um cardápio diversificado para quem não abre mão de comer bem na balada. Outro ponto alto do local é o camarote, que pode ser reservado para 60 pessoas, além de ser uma sugestão para reuniões comemorativas. 

Já o restaurante abrirá todos os dias da semana, das 11h às 15h, com sistema a la carte, tendo como carro-chefe o camarão em diferentes versões. E tem mais! Nesse mesmo horário, para quem busca praticidade, haverá self-service com opções para todos os gostos, precinho especial e servido em rechauds, ao invés de banho Maria, com reposição constantemente. Todos os cardápios serão assinados pelo renomado Chef Luciano Moreira, que soma quase 15 anos entre panelas, tendo iniciado em Portugal. 

O Restaurante e Choperia Camarão Avenida fica localizado na Avenida Hermes Fontes, 1882, com fácil acesso para estacionamento. Uma nova opção que chegará para fazer a diferença na capital sergipana!