Fábio vai acionar Jony na Justiça

fabio henriqueO deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) não gostou das informações passadas pelo ex-deputado federal Jony Marcos (PRB) de que a verba destinada para recapeamento de ruas em Nossa Senhora do Socorro, teria “desaparecido”. A fala de Jony Marcos foi feita durante a entrevista a uma emissora de rádio  e segundo o ex-deputado, “com a nossa ajuda, o prefeito Padre Inaldo tem feito uma grande gestão. Quem fez o recapeamento foi o prefeito padre Inaldo. O dinheiro que era para a obra desapareceu”, afirmou Jony.

Assim que tomou conhecimento do que disse Jony, Fábio Henrique, bastante irritado, disse que irá acionar na justiça o ex-deputado, afirmando que “ele precisa respeitar a minha família. Lamento que tenha falado tanta besteira. O senhor vai ser acionado na justiça para provar o que disse”, disse o deputado em entrevista ao radialista Edcarlos Queiróz, no jornal da Xodó.

Fábio disse ainda que lamenta ter que ouvir uma “entrevista tão desqualificada, desinformada como foi a entrevista do ex-deputado Jony”, disse o deputado informando ainda que “ele tem uma questão pessoal comigo porque ele queria ser candidato a prefeito em Socorro e nosso grupo não aceitou que ele fosse candidato”, disse Fábio.

Sobre o calçamento na cidade, Fábio disse que “quem fez o recapeamento de todo o Mutirão foi Fábio Henrique, em 2016. Já as creches foram iniciadas em 2015, e não há 15 anos, e ficaram paradas por causa da empresa MVC que abandonou as obras em todo Brasil, deixamos o contrato rescindido e o dinheiro assegurado no FNDE. A UPA do Jardim foi iniciada na gestão de Fábio Henrique, com a obra em andamento e com recurso garantido no Ministério da Saúde. Tem documentos para provar o que estou dizendo”.

Munir Darrage

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com